quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Acompanhantes SP, Acompanhantes de SP


 
 
Mirela, 20 anos, (11)97100-6125

Acompanhante berrini, quem sou:

Oi, sou a Mirela acompanhante berrini bem safadinha. Sou daquelas mulheres que adora fazer loucuras na cama, obedecer a todos os fetiches e dominar todos os desejos dos meus parceiros.
Eu sou uma bela acompanhante de luxo em São Paulo, que verdadeiramente gosta da companhia de cavalheiros exigentes que procuram uma experiência sensual única, com uma conexão genuína.
Eu sou inteligente elegante apaixonada, divertida, aventureira e cosmopolita. Eu tenho uma personalidade sensual e combinada a meus atributos físicos vai derreter seu coração e encantá-lo.
Eu sou muito apaixonada e gosto de beijar e abraçar e mostrar-lhe muito amor. Sou uma verdadeira princesinha super feminina. Vou fazer você delirar de prazer.

acompanhante berrini, o que faço:

Estranho na noite trocando olhares… O que pode ser mais emocionante do que isso? É a liberdade de dois estranhos se encontrarem sem compromisso e satisfazerem seus desejos íntimos em uma conexão mútua. Eu sei que o único caminho para a felicidade é seguir nossas paixões. Nós vamos nos encontrar e ir com o fluxo e seguir nossa química…e esquecer que o resto do mundo existe. Eu posso ser o seu oásis e você pode ser meu.
Se você está se sentindo cansado ou solitário ou está à procura de um namoradinha de aluguel, então você está com sorte, porque eu estou aqui esperando para levá-lo por sonhos e fantasias… Eu tenho um corpo sexy e experiência que garante que todos os seus desejos serão cumpridos de uma forma que você nunca imaginou.
Vamos nos encontrar e eu garanto que você vai passar os próximos dias lamentando por que não entrou em contato comigo antes.

acompanhante berrini, onde atendo:

Atendo em hotéis,motéis e ambiente próprio, nos principais bairros do estado de São Paulo Capital, para você saber se o seu bairro é atendido ligue  (11)97100-6125

Nenhum comentário:

Postar um comentário